13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Retomada a fiscalização para evitar aglomerações em Bento Gonçalves

Brigada Militar, Guarda Civil Municipal e órgãos de fiscalização da prefeitura realizaram atividades em estabelecimentos e nas ruas da Capital do Vinho.

16/01/2021 às 11h48 Atualizada em 24/01/2021 às 13h47
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

 Foram retomadas na noite desta sexta-feira (15) e madrugada de sábado (16), as fiscalizações parae vitar aglomerações nas ruas e estabelecimentos de Bento Gonçalves. O 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3ºBPAT), realizou em Bento Gonçalves uma operação conjunta com o Departamento Municipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal e equipe de fiscalização da prefeitura com o objetivo de orientação e fiscalização das medidas preventivas impostas pelo poder público ao combate a disseminação do novo coronavírus (COVID 19).

Neste primeiro dia de fiscalização, as ações realizadas durante a operação consistiram na averiguação de alguns locais públicos com grande concentração de pessoas, na abordagem de veículos, de pessoas e na fiscalização de alguns estabelecimentos comerciais. Durante a deflagração da ação foram lavrados cinco (05) autos de infrações de trânsito, dois (02) termos circunstanciados por posse de entorpecentes, um (01) termo de vistoria da vigilância sanitária e um (01) termo de orientação.  

A fiscalização por parte dos órgãos de segurança pública do município de Bento Gonçalves irá continuar de forma contínua, buscando o fiel cumprimento das medidas preventiva impostas pelo poder público, os quais visão a diminuição da disseminação do vírus. A Brigada Militar orienta a população que cumpram as medidas de proteção impostas, e ao perceberam que pessoas estão promovendo aglomerações que não obedecem às regras sanitárias, efetuem a denúncia via telefone de emergência (190).  


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários