13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Médico Fernando Tormen pode deixar o hospital nos próximos dias

Cardiologista vem se recuperando do acidente sofrido no dia 26 de dezembro no Vale dos Vinhedos, quando foi encontrado desacordado na ERS 444.

13/01/2021 às 16h02 Atualizada em 20/01/2021 às 12h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Mais uma boa notícia no quadro de recuperação do médico bento-gonçalvense, Fernando Tormen. Ele apresentou melhoras e depois de deixar a UTI e ir para a enfermaria do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, onde está internado, ele deve receber alta da casa de saúde nos próximos dias.

De acordo com informações repassadas por familiares, o cardiologista está acordado e seu quadro de saúde é considerado estável. Ainda não foi definido quando ele deve receber alta, pois o médico ainda apresenta dificuldades de locomoção e alguma confusão mental. Fernando Tormen sofreu um acidente de bicicleta na noite do dia 26 de dezembro do ano passado, na ERS-444, no Vale dos Vinhedos. Ele foi encontrado desacordado por volta das 21h, próximo à Vinícola Miolo. Sua bicicleta estava ao lado, danificada.

As causas do acidente ainda são misteriosas. Nenhum morador da região soube informar o que aconteceu e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Tormen foi socorrido pelo Samu e, inicialmente, encaminhado ao Hospital Tacchini, onde foi prontamente internado em regime de UTI. No dia seguinte, ele foi transferido para o Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, a pedido dos familiares. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários