17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Polícia Militar prende acusados da execução de gaúchos em Santa Catarina

Após cerca de oito horas de buscas, com base no trabalho de inteligência, os policiais localizaram os suspeitos em deslocamento na SC-401, sentido bairro/Centro.

04/01/2021 às 14h33 Atualizada em 09/01/2021 às 12h32
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Dois homens apontados como autores da execução de dois gaúchos na praia de Canasvieiras, Florianópolis, na tarde deste domingo (3), foram presos pela Polícia Militar de Santa Catarina. Após cerca de oito horas de buscas, com base no trabalho de inteligência, os policiais localizaram os suspeitos em deslocamento na SC-401, sentido bairro/Centro. Eles foram presos na hora e conduzidos a delegacia. Lá, a Polícia Civil conseguiu identificá-los como sendo responsáveis pelo crime.

Segundo informações da PM, os criminosos foram localizados na dentro de um veículo que estava se deslocando no sentido bairro/Centro da SC-401. Os policiais chegaram aos bandidos com base no trabalho de inteligência que levantou informações sobre o paradeiro da dupla. O crime foi às 13h. Porém, as buscas, que envolveram até um helicóptero, levaram mais de oito horas em Florianópolis.

O nome dos bandidos presos não foi divulgado. Os dois homens, um de 26 e outros de 22 anos, possuem passagens policiais no Rio Grande do Sul, um por tráfico de drogas e roubo, o outro por homicídio e tráfico de drogas. Eles seriam da cidade de São Leopoldo. O crime cometido por eles ocorreu na Rua Vasco de Oliveira Gondin, próximo da praia, em frente a um apart hotel. As vítimas foram Ivan Oliveira Rodrigues, de 29 anos, e Thiago Bendl, de 33. Marco Aurélio Boeira, de 40 anos, também foi ferido. Todos são de Caxias do Sul. Dois estavam em progressão de regime (aberto), com passagens pelo sistema prisional gaúcho. A suspeita da polícia é de um acerto de contas.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários