16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

"Não temos tempo a perder. O nosso trabalho já começou", diz Diogo Siqueira

Novo prefeito de Bento Gonçalves assumiu o cargo nesta sexta-feira, 1º, e já tem reunião com todo o secretariado neste sábado, 2, para a definição de metas para os primeiros 100 dias de governo.

01/01/2021 às 22h12 Atualizada em 05/01/2021 às 11h14
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
NB Notícias
NB Notícias

"Vamos começar com o pé no acelerador". Esta foi uma das frases ditas pelo novo prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira. Segundo ele, não há tempo a perder, tanto que já tem uma reunião marcada para com todo o seu secretariado para a manhã deste sábado, 2 de janeiro, apenas 24 horas depois de se tornar no novo chefe do Executivo de Bento Gonçalves.

A manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, foi inesquecível para o novo prefeito de Bento Gonçalves. Primeiro, às 9h, Diogo Siqueira foi empossado como novo prefeito da Capital do Vinho. Logo em seguida, às 11h, recebeu a prefeitura das mãos do então prefeito Guilherme Pasin.  "Eu e o Amarildo temos orgulho de fazer parte da continuidade de um governo que muito fez por Bento Gonçalves, colocando-a novamente no rumo do desenvolvimento, do empreendedorismo, das obras, do pensar primeiro no cidadão. Vamos precisar da ajuda de todos os cidadãos de Bento. Para que nosso município fique cada vez melhor. Por isso, nosso foco vai ser muito trabalho, muita energia e responsabilidade. Temos fé em Deus e coragem no coração para fazermos o melhor para o cidadão. Todos temos missões em vida, estamos aqui para cumprir. Vamos dar o nosso melhor. Já foi demonstrado o poder da união, da força e solidariedade dessa comunidade", ressaltou. 

De acordo com Siqueira, não há tempo a perder e é preciso colocar o pé no acelerados desde o primeiro dia. Neste sábado, 2 de janeiro, o novo prefeito e seu vice Amarildo Lucatteli reúnem todo o secretariado no salão nobre da prefeitura. O objetivo é apresentar as ideias da nova gestão para serem colocadas em prática. Também serão estabelecidas metas para cada secretaria realizar nos primeiros 100 dias de governo.

Também está definido que o vice-prefeito Amarildo Lucatteli para supervisionar vários setores. Ele irá circular pelos bairros e também no interior do município, com o objetivo de ouvir a comunidade, ver as carências e buscar soluções rápidas junto às secretarias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários