17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem é morto a facadas em Serafina Corrêa

Vítima de 21 anos foi atacada com pelo menos oito golpes de canivete nas primeiras horas do ano em um campo na localidade de Linha Bento Gonçalves.

01/01/2021 às 21h45 Atualizada em 05/01/2021 às 11h14
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Serafina Corrêa foi a primeira cidade da Serra Gaúcha a registrar um homicídio em 2021. Um jovem de 21 anos foi morto com golpes de canivete nas primeiras horas desta sexta-feira, 1º de janeiro. O autor do crime foi preso em flagrante e recolhido ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta da 1h30min, nas dependências do Balneário do Camping do Carreiro, na localidade de Linha Bento Gonçalves. Os policiais foram acionados via 190, após uma briga generalizada acontecer no local. A vítima foi identificada como sendo Daniel De Farias Galleazzi, de 21 anos. Ele foi golpeado oito vezes com um canivete de aproximadamente 10 centímetros de lâmina. O autor dos golpes, foi identificado como sendo William Ribeiro de Oliveira, de 30 anos, morador do bairro Vila Verde, em Guaporé. Ele ainda tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais e foi preso em flagrante pelos policiais militares que estão na Operação RS Verão Total e da guarnição do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa. A arma branca foi apreendida. Ele, segundo os policiais, apresentava ferimentos que teriam sido causados por Galleazzi durante a briga, sendo posteriormente encaminhado para atendimento. O rapaz confessou que desferiu várias facadas na vítima.

As oito perfurações atingiram o abdômen (uma), tórax esquerdo (três), pescoço (duas) e ombro esquerdo (uma). Ferido, Galleazzi foi socorrido por populares para o Hospital Nossa Senhora do Rosário. O jovem recebeu atendimento da equipe de médicos e enfermagem da casa de saúde, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

O acusado, após receber voz de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Marau, onde foi realizado o registro do flagrante. Após prestar depoimento, o autor do crime foi recolhido ao Presídio Estadual de Guaporé, onde fica à disposição da Justiça. Daniel Galleazzi era natural de Muçum, mas morava na cidade de Anta Gorda. William Ribeiro mora em Guaporé, mas é natural da cidade de Guarujá, em São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários