15°C 18°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Barriguinha de “pochete": ozonioterapia pode te ajudar

Uma mistura entre os gases ozônio e oxigênio é aplicado por meio de injeção na região que você deseja eliminar a gordura localizada.

27/12/2020 às 13h07
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Muitas mulheres se queixam daquela barriguinha na região do abdômen, a temida “pochete”. Até a musa baiana Ivete Sangalo falou da dificuldade em perder a gordura localizada. Para isso, a cantora fez uso do tratamento estético chamado Ozonioterapia.

No tratamento o Ozônio Medicinal, que consiste na mistura entre os gases ozônio e oxigênio, é aplicado por meio de injeção na região que deseja eliminar a gordura localizada, a fim de estimular a quebra e metabolização da gordura.

Ao penetrar no corpo, a Ozonioterapia rompe a membrana celular das células de gordura. Isso a faz se soltar e ser metabolizada pelo próprio corpo, resultando numa melhora do contorno corporal e da saúde como um todo.

O procedimento também serve para combater a celulite, em seus diferentes tipos e graus, e o resultado é uma pele mais lisa, firme e oxigenada. Atua nos diferentes graus de celulite, devido ao efeito lipolítico e oxigenador que desencadeia um aumento da vascularização e diminuição da gordura da região, além de estimular a produção de colágeno.

Além disso, a Ozonioterapia diminui o inchaço na região, melhora a elasticidade e firmeza da pele e o fluxo sanguíneo e dos líquidos nas células da derme. Os benefícios da Ozonioterapia são inúmeros. Tem ganhando cada vez mais adeptos, inclusive celebridades como Madonna, Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Rafael Cardoso, entre outros, pois benefícios para a saúde incluem rejuvenescimento, aumento de imunidade, tratamentos capilares e muito mais. 

A quantidade de sessões varia conforme o grau do paciente, por isso o recomendado é realizar uma avaliação antes de iniciar o tratamento.

Ozonioterapia

É uma técnica terapêutica usada para fins medicinais e na saúde integrativa que utiliza oxigênio medicinal e ozônio no tratamento de diversas patologias. No país é reconhecida pelo ministério da saúde e liberada para a aplicabilidade aos profissionais da área da saúde habilitados. Em outros países do mundo, como Estados Unidos, Europa, Cuba, Espanha, e outros, integra o sistema de saúde. O ozônio possui ação bactericida, microbicida, de aumento da imunidade, anti-inflamatória, antiviral, fungicida, antioxidante, melhora a microcirculação, aumenta a oxigenação dos tecidos, peroxidação lipídica e auxilia na normalização da pele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários