Uma mulher de 20 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado, 27, na cidade de Garibaldi. Ela estava desaparecida há mais de 10 dias da cidade de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo encontrado é de Gabriela Siqueira Goulart, de 20 anos. Ela vinha sendo procurada por familiares desde o dia 15 de dezembro, quando desapareceu na cidade de Canoas, onde morava. A jovem ainda tentou fazer contato com o irmão Jonatas Goulart via Whatsapp no dia 21 de dezembro. Na mensagem estava escrito: "Oi, me ajuda".
Após esta mensagem, Jonatas tentou desesperadamente contato com a irmã, mas ela não respondia mais. A Polícia Civil suspeita que a jovem tenha sido sequestrada e mantida em cárcere privado dentro de uma boate, que fica às margens da RSC 453, na Rota do Sol, em Garibaldi. O corpo estava em um quarto trancado do estabelecimento. A suspeita é de que a jovem tenha morrido há pelo menos três dias, pois o corpo já estava em decomposição.
Mín. 17° Máx. 27°