Deve deixar a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini nesta segunda-feira, 21, uma das vítimas feridas no acidente ocorrido na BR 470 na tarde deste domingo, 21, em Bento Gonçalves. Ela foi submetida a uma cirurgia e seu quadro clínico é considerado estável.
Nadir Groders era esposa de João Alberto Lawall, de 51 anos, que morreu após colidir com sua motocicleta Honda Varadero contra um Ford Fusion no quilômetro 203 da BR 470, no distrito de Tuiuty. Ela ficou ferida gravemente e foi socorrida pelos integrantes do Corpo de Bombeiros, sendo internada na UTI do Hospital Tacchini. Nadir foi submetida a uma cirurgia e encontra-se com quadro clínico estável. Segundo informações do hospital, ela deve deixar a UTI ainda nesta segunda-feira, 21, e seguir sua recuperação no quarto.
O corpo do marido de Nadir, José Alberto Lawall, de 51 anos, foi velado na Capela Mortuária Unidade Assistencial em Lajeado. O sepultamento ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, no Cemitério Católico de Lajeado. Ele era funcionário da empresa Calçados Beira-Rio.
O condutor do Fusion, um homem de 59 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendido na UPA 24 Horas.
Mín. 17° Máx. 27°