Como é bom ter um sonho de criança realizado pelo Papai Noel. Quem já escreveu uma cartinha para o "Bom Velhinho" sabe do que estamos falando. A jovem Luíza, de 13 anos, escreveu uma carta e acreditou no sonho, ganhando, além do presente pedido, a visita de seus heróis da vida real: os policiais da Brigada Militar.
Coube aos soldados Klering e Garbin a missão de fazer a felicidade das crianças e adolescentes atendidos na Associação Integrada do Desenvolvimento do Down (AIDD) de Bento Gonçalves. O 3º BPAT ficou sabendo da cartinha escrita por Luíza e todos da guarnição se uniram para realizar o sonho da menina e também presentear todas as crianças que integram a entidade.
Luíza já ficou radiante ao encontrar os policiais na entrada da entidade. A menina tem o sonho de ser policial e é apaixonada pelos heróis da vida real. Ela foi a primeira a receber um presente de natal e, quando abriu o pacote, ficou muito emocionada ao ver que tinha ganho que pediu ao Papai Noel: uma farda de policial. “Meu Deus, meu sonho!”, disse a emocionada Luiza ao abraçar seus presentes.
Além de Luíza, todas as demais crianças foram presenteadas pelos policiais. Foi uma tarde inesquecível também para a dupla de soldados, que tiveram o reconhecimento de todo o seu esforço e trabalho num gesto doce e sincero de uma criança.
Mín. 13° Máx. 29°