17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

FUTSAL: Fixo Lucão renova com o BGF para o próximo ano

Atleta de 22 anos vai permanecer na equipe comandada por Vaner Flores para a temporada de 2021. Jogador foi titular e anotou gols em quatro dos oito jogos disputados pela Série Ouro.

17/12/2020 às 19h50 Atualizada em 21/12/2020 às 10h48
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Ativa Assessoria
Compartilhe:
Kévin Sganzerla
Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) anunciou a renovação de contrato do fixo Lucas Tacca Roman, o Lucão, de 22 anos, o qual vai somar a sua segunda temporada no clube. O atleta, que chegou à equipe bento-gonçalvense neste ano, foi uma das principais peças do elenco de Vaner Flores e ajudou o clube a chegar até a fase de semifinal da Série Ouro de 2020. 

Neste ano, Lucão balançou as redes em quatro jogos dos oito disputados pela competição estadual, anotando quatro gols no campeonato. Além disso, o jogador foi eleito o melhor da partida em uma oportunidade, sendo um dos destaques do time de Bento Gonçalves. 

Lucão começou sua trajetória no futsal a partir de 2016, no Atlântico de Erechim, clube de sua cidade natal, onde atuou pelas categorias de base e também pelo time principal. Posteriormente, em 2019, o atleta se transferiu para o Palmas-PR. No ano seguinte, foi contratado pelo BGF para a temporada 2020. 

Além do fixo, o BGF já confirmou a permanência dos alas Kevin, vice-artilheiro da Série Ouro de 2020, e Bruno Reis, capitão da equipe. Durante os meses de dezembro e janeiro, o clube deverá confirmar novos nomes, os quais vão integrar o plantel do BGF para 2021. 

O Projeto "BGF Futsal 2020" é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esporte RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. O clube também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários