Uma mulher de 69 anos morreu de forma inusitada em um acidente com um elevador na cidade de Garibaldi. Ela ficou prensada entre um andar e outro do prédio, situado na área central da cidade.
De acordo com os Bombeiros Voluntários de Garibaldi, o acidente ocorreu po rvolta das 11h30min, em um prédio na Rua Buarque de Macedo, centro histórico da cidade. A mulher foi identificada como sendo Marlene Fachinelli, de 69 anos. Ela proprietária do imóvel e tinha instalado o elevador há poucos dias. Marlene é irmã do vice-prefeito de Garibaldi, Antônio Fachinelli.
O prédio é antigo e há pouco tempo teria sido colocado o elevador no andar térreo, onde fica a garagem, para dar acesso à residência, que fica no segundo piso. O primeiro piso do prédio é de lojas, além da garagem. Os bombeiros informaram que o elevador era vazado, semelhante aos elevadores para cadeirantes, e o acidente ocorreu quando ela teria colocado a cabeça pra fora na subida entre a garagem e o andar superior, ficando com a cabeça e o pescoço prensados entre os dois andares. Os socorristas do SAMU também foram acionados, estiveram no local e atestaram o óbito.
Mín. 17° Máx. 27°