17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mulher morre em acidente com elevador em Garibaldi

Vítima de 69 anos teve a cabeça prensada entre um andar e outro de um prédio na Rua Buarque de Macedo, área central da cidade.

15/12/2020 às 16h23 Atualizada em 25/12/2020 às 12h50
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
João Paulo Deluca/Rádio Garibaldi AM
João Paulo Deluca/Rádio Garibaldi AM

Uma mulher de 69 anos morreu de forma inusitada em um acidente com um elevador na cidade de Garibaldi. Ela ficou prensada entre um andar e outro do prédio, situado na área central da cidade.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Garibaldi, o acidente ocorreu po rvolta das 11h30min, em um prédio na Rua Buarque de Macedo, centro histórico da cidade. A mulher foi identificada como sendo Marlene Fachinelli, de 69 anos. Ela proprietária do imóvel e tinha instalado o elevador há poucos dias. Marlene é irmã do vice-prefeito de Garibaldi, Antônio Fachinelli.

O prédio é antigo e há pouco tempo teria sido colocado o elevador no andar térreo, onde fica a garagem, para dar acesso à residência, que fica no segundo piso. O primeiro piso do prédio é de lojas, além da garagem.  Os bombeiros informaram que o elevador era vazado, semelhante aos elevadores para cadeirantes, e o acidente ocorreu quando ela teria colocado a cabeça pra fora na subida entre a garagem e o andar superior, ficando com a cabeça e o pescoço prensados entre os dois andares. Os socorristas do SAMU também foram acionados, estiveram no local e atestaram o óbito. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários