17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

FUTSAL: Ala Kevin, vice-artilheiro da Série Ouro 2020, renova contrato com o BGF

Jogador oriundo das categorias de base do clube vai para a sua nona temporada vestindo as cores da equipe bento-gonçalvense

15/12/2020 às 14h24 Atualizada em 25/12/2020 às 12h50
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Kévin Sganzerla
Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) anunciou a renovação de contrato do ala Kevin de Oliveira, de 26 anos, artilheiro do clube em 2020 e vice-artilheiro da Série Ouro de Futsal. O atleta, que foi revelado pelas categorias de base do BGF, vai somar a sua nona temporada vestindo as cores da equipe bento-gonçalvense.

Pelo segundo ano consecutivo, o ala foi artilheiro do BGF na temporada. Em 2019, Kevin havia anotado 26 gols em 24 jogos disputados. Neste ano, em oito partidas, o jogador balançou as redes em 10 oportunidades. Além de ser o vice-artilheiro da competição estadual, Kevin foi eleito o melhor ala direito do campeonato.

O atleta bento-gonçalvense está no clube há oito anos. Com início de sua trajetória no futsal nas categorias inferiores do BGF, o ala foi integrado ao elenco principal pelo técnico Vaner Flores e logo obteve destaque dentro de quadra. Nos últimos anos, o jogador foi peça fundamental na equipe de Bento Gonçalves.

Além do ala, o BGF também já anunciou a permanência do capitão Bruno Reis para a próxima temporada, na qual o clube almeja se manter ativo por, no mínimo, 10 meses, prevendo a disputa das competições nacionais – Série Ouro e Copa RS – e possíveis competições a nível nacional.

O Projeto "BGF Futsal 2020" é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esporte RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. O clube também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários