13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Jovens varam a noite em festa clandestina em Bento Gonçalves

Mesmo com o anúncio de fiscalização rigorosa, centenas de pessoas participaram de evento em um sítio no distrito de Tuiuty na madrugada deste domingo, 6 de dezembro.

06/12/2020 às 16h34 Atualizada em 13/12/2020 às 21h34
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Mais uma prova de que a população cansou e não vai seguir as regras de distanciamento controlado impostas pelo Governo do Estado foram vistas na madrugada deste domingo, 6 de dezembro, em Bento Gonçalves. Dezenas de pessoas participaram de uma festa em sítio no distrito de Tuiuty, sem que houvesse qualquer controle de higienização e cobrança de uso de máscaras.

Segundo moradores da localidade, há vários meses vários sítios ao longo do distrito tem sido usados para a realização de festas clandestinas. Estabelecimentos comerciais também tem promovido eventos com bastante pessoas presentes, sem que os itens de higienização e segurança sejam cobrados pelos organizadores.

No primeiro fim de semana das restrições mais duras impostas pelo Governo do Estado não foi diferente. Ignorando qualquer exigência dos protocolos de segurança, mais de 200 pessoas participaram do evento. Os organizadores utilizaram um carro-som para animar os participantes da festa, que foi regada a muito espumante e outras bebidas até altas horas da madrugada deste domingo, 6. Além disso, muitos dos participantes publicaram vídeos em suas redes sociais mostrando como estava o evento.

Na semana passada, outra grande festa clandestina foi realizada em um sítio na Linha Sertorina, na divisa entre os municípios de Bento Gonçalves, Farroupilha e Garibaldi. Lá também foram centenas de pessoas curtindo música eletrônica sem a preocupação com o distanciamento controlado ou o uso de máscara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários