16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

"Temos total confiança na justiça", afirma Diogo Segabinazzi Siqueira

Prefeito eleito de Bento Gonçalves usou pela primeira vez as redes sociais para falar sobre a cassação de sua candidatura pela Justiça Eleitoral.

28/11/2020 às 10h26 Atualizada em 03/12/2020 às 12h45
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Quase 48 horas após a bombástica notícia da cassação de sua candidatura, o prefeito eleito de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira, se manifestou sobre o acontecido. Ele usou as redes sociais para se comunicar com a população e demonstrou confiança na reversão da decisão por meio de recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Diogo Siqueira foi breve e evitou entrar em polêmicas ao emitir nota em sua conta no Facebook. O candidato destacou que reservou os primeiros dias da semana para descansar e ficar com a família. Ele também esteve em vários lugares, ao lado do vice Amarildo Lucatteli, para agradecer pela vitória nas urnas. 

O prefeito eleito de Bento Gonçalves destacou que confia plenamente na justiça e que todos da coligação Gente Que Faz Bento teve o comprometimento de ter realizado uma campanha ética e transparente. Ele encerrou sua breve nota dizendo que tudo vai dar certo.

Confira a íntegra da nota:

Nesta semana, pude tirar um tempo para ficar com a família. Hoje, junto com o Amarildo Lucatelli estivemos conversando com a população, agradecendo pela confiança depositada na nossa equipe na eleição. 

Sobre o processo eleitoral, reafirmo nosso comprometimento de ter realizado uma campanha ética, transparente e, principalmente, com propostas para melhorar cada vez mais nosso município.

Como já manifestado, será apresentado recurso ao Tribunal Regional Eleitoral do RS. 

Temos total respeito e confiança na Justiça. Tudo vai dar certo!

Um grande abraço e que Deus abençoe a todos nós!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários