14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

CDL-BG promove mais um curso de qualificação em atendimento

Atividade traz temas como os princípios para um bom atendimento, reflexão sobre excelência e fracasso, inteligência emocional, postura profissional, ética nas relações, qualidade e dimensões dos serviços, entre outros.

27/11/2020 às 20h51 Atualizada em 03/12/2020 às 12h45
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Exata Comunicação/Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Potencializar o período de fim de ano para rentabilizar boas vendas é um desafio que requer criatividade e estratégia na abordagem aos clientes. Para auxiliar o comércio nessa missão, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, oferece uma qualificação voltada a capacitar o varejo a ser assertivo na abordagem do consumidor.

O curso ‘Atendimento ao Cliente com Proatividade e Excelência’ traz temas como os princípios fundamentais para um bom atendimento, reflexão sobre excelência e fracasso, inteligência emocional, postura profissional, ética nas relações, qualidade e dimensões dos serviços, comunicação verbal e não verbal e administração de relacionamento. Nas aulas, a psicóloga, administradora, mestre em Administração e consultora na área da Psicologia Organizacional e do Trabalho, Patrícia Padilha Lima, mostra como oferecer uma boa experiência ao consumidor, desenvolvendo competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente e planejando ações que garantam a fidelização dos consumidores.

A capacitação ocorre entre os dias 1º, 4 e 8 de dezembro, das 19h30 às 21h30, por meio da plataforma virtual Google Hangouts Meet. O investimento para associados da CDL e acadêmicos e egressos da UCS é de R$ 98,00. Não associados pagam R$ 109,00. As inscrições podem ser feitas acessando o site www.cdlbento.com.br/cdl-treinamento. Mais informações pelo telefone (54) 3455-0555 ou pelo e-mail [email protected].

O curso integra a programação da campanha ‘Bento Natal Premiado’ da CDL-BG.

Serviço:

O que: curso online ‘Atendimento ao Cliente com Proatividade e Excelência’

Quando: dias 1º, 4 e 8 de dezembro, das 19h30 às 21h30

Onde: por meio da plataforma virtual Google Hangouts Meet

Quanto: associados da CDL e acadêmicos e egressos da UCS é de R$ 98,00. Não associados pagam R$ 109,00

Inscrições: pelo site www.cdlbento.com.br/cdl-treinamento



 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários