13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

TRÂNSITO: Carro cai em ribanceira e deixa quatro feridos na BR 470

Motorista perdeu o controle do veículo no quilômetro 200 da rodovia e caiu em um barranco de mais de 50 metros próximo ao Belvedere na madrugada desta sexta-feira, 27.

27/11/2020 às 11h06 Atualizada em 01/12/2020 às 17h05
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Rádio Difusora/Divulgação
Rádio Difusora/Divulgação

Integrantes do Corpo de Bombeiros trabalham desde às 2h da madrugada desta sexta-feira, 27, para socorrer quatro vítimas de um acidente ocorrido na BR 470, em Bento Gonçalves. As primeiras informações são de que o veículo caiu em uma ribanceira, num local de difícil acesso. Todos sofreram ferimentos leves.

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 1h50, no quilômetro 200 da BR 470, entre Bento Gonçalves e Veranópolis, nas proximidades do Belvedere. O motorista perdeu o controle de seu automóvel, saiu da pista e o veículo caiu em uma ribanceira com mais de 50 metros de profundidade. Equipes da PRF, SAMU e Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves ainda estão no local realizando o resgate das vítimas, que são quatro ocupantes do veículo. A demora no resgate se deve ao local ser de difícil acesso. 

Um homem de 36 anos foi resgatado e levado para o Hospital Tacchini. Ele está com ferimentos. Um homem com ferimentos leves, foi levado para a UPA 24 Horas em Bento Gonçalves. Um homem de 41 anos foi resgatado por volta das 7h30min e encaminhado ao Hospital Tacchini, também com ferimentos mais graves. Os bombeiros e integrantes do SAMU ainda realizam o socorro do motorista, que está consciente e, aparentemente, com ferimentos leves. 

O trânsito está funcionando normalmente no local no esquema pare e siga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários