17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

PRENDE E SOLTA: Homem é preso pela segunda vez em uma semana pela BM

Indivíduo de 22 anos tinha sido preso por furto de veículo no dia 17 deste mês, em Bento Gonçalves, e foi capturado novamente nesta segunda-feira, 23, em Veranópolis cometendo o mesmo crime.

24/11/2020 às 11h08 Atualizada em 26/11/2020 às 12h05
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um novo personagem da eterna saga do prende e solta na região está surgindo. Um homem de 22 anos foi preso pela segunda vez em menos de uma semana pela Brigada Militar(BM), cometendo o mesmo crime, furto de veículo. A primeira prisão tinha sido em Bento Gonçalves, no dia 17 deste mês, e a segunda na tarde desta segunda-feira, 23, em Veranópolis. Foi lavrado o flagrante mas, pelo histórico do criminoso, deve estar nas ruas antes mesmo desta reportagem ir ao ar.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 18h30min, na cidade de Veranópolis. Equipes de policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) receberam informações de que havia sido furtado um veiculo Fiat Uno na Rua Marechal Floriano, no Centro de Bento Gonçalves. De imediato começaram as buscas pelas proximidades e em uma rápida ação localizaram o veículo na BR 470, já no município de Veranópolis.

 Foi feita a abordagem e identificado o condutor como sendo o mesmo que havia sido preso no dia 17 de novembro, em Bento Gonçalves com um veículo Chevette furtado. Com o homem foi encontrada uma chave artesanal conhecida como “micha” que é utilizada por criminosos para furtar carros.   

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para lavratura do flagrante ficando à disposição da justiça. Como é considerado um crime de menor poder ofensivo, o acusado deve ser colocado nas ruas pelo poder judiciário logo em seguida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários