Mais um acidente em Bento Gonçalves foi registrado por causa da embriaguez de um motorista. Na noite deste sábado, 21, um homem de 57 anos provocou uma colisão atingindo 4 veículos no bairro São Francisco. Felizmente, ninguém ficou ferido. O motorista foi preso e estava com a CNH suspensa.
De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu por volta das 20h50min, na Rua Góes Monteiro, em frente ao Cartório Eleitoral. Um homem de 57 anos conduzia um automóvel Gol, com placas de Bento Gonçalves, em alta velocidade pela via, quando perdeu o controle do veículo e atingiu em cheio a traseira de um Fiat 500, que estava estacionado no local. A colisão foi tão forte que fez o Fita 500 atingir uma caminhonete S10 que estava à frente, que atingiu um Ford Fiesta à frente, que também colidiu em um Toyota Corolla. No total, cinco veículos ficaram danificados no acidente.
Após a colisão, o motorista tentou fugir a pé do local do acidente. Ele foi capturado quando caminhava pela Rua General Vitorino. O condutor do Gol estava visivelmente embriagado, mas se negou a realizar o teste do etilômetro. Com isso, o homem foi levado para a UPA 24 Horas para a comprovação da embriaguez em atendimento médico. Em consulta ao sistema de segurança pública, foi constatado que, além da embriaguez, o motorista estava com sua CNH suspensa.
Após a constatação, o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O automóvel foi recolhido ao depósito credenciado e o motorista não teve o flagrante por embriaguez lavrado na delegacia.
Mín. 13° Máx. 29°