14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Empresa de Bento é destaque com entrega de produtos e geração de empregos

Mesmo em meio à pandemia, a Maxi Esquadrias vem garantindo entrega de produtos ao mercado estadual e ainda mantém todo o seu quadro funcional.

20/11/2020 às 15h35 Atualizada em 26/11/2020 às 12h05
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Maxi esquadrias
Maxi esquadrias
Muitas empresas de Bento Gonçalves, mesmo aumentando as vendas durante a pandemia do novo coronavírus, estão sofrendo com a falta de matéria-prima e com prazos de entrega. Porém, a empresa Maxi Esquadrias vai na contramão destes casos e vem se destacando no mercado estadual  com a garantia no prazo de entrega de seus produtos. Além disso, a empresa conseguiu atravessar os piores momentos da pandemia mantendo todo o seu quadro de colaboradores.

Especializada na fabricação de produtos em alumínio e PVC, a Maxi Esquadrias vive o seu melhor momento nestes 10 anos de existência. A empresa conquistou grande abrangência no mercado brasileiro, tornando-se uma referência na execução de projetos com qualidade e design personalizado no segmento da construção civil.

Um dos diferenciais da Maxi Esquadrias neste ano de dificuldades, é a garantia de entrega de seus produtos sem atrasos. A empresa conta com consultores que desenvolvem projetos se adequando ao arquitetônico e dando todo suporte no processo antes, durante é pós-obra; além de contar com um canal exclusivo para orçamentos rápidos.
ORÇAMENTO RÁPIDO tire suas dúvidas pelo Whatsapp no 54 99267-9254

Manutenção de funcionários e geração de novos empregos
A credibilidade e confiança conquistada no mercado nacional também garantiu uma estabilidade aos colaboradores da Maxi. Além de manter o seu quadro durante a pandemia, a empresa está gerando novos postos de trabalho.
"- A ideia é sempre garantir um atendimento pleno e de alta qualidade para nossos clientes" Rodrigo Piva Larentis - Gerente Geral

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários