17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

FLAGRANTE: Detento em prisão domiciliar é preso em Bento após tentativa de homicídio

Indivíduo de 19 anos rompeu sua tornozeleira eletrônica, tentou matar a tiros um homem de 30 anos em Vila Flores e foi capturado pela PRF na BR 470.

17/11/2020 às 11h49 Atualizada em 24/11/2020 às 11h35
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
PRF/Divulgação
PRF/Divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, 16, na BR 470 em Bento Gonçalves. Ele é acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio no município de Vila Flores. Além disso, o indivíduo havia rompido sua tornozeleira eletrônica, pois estava em prisão domiciliar

A prisão ocorreu após agentes da PRF serem informados pela Brigada Militar que quatro homens em um Fiat Punto haviam tentado matar um homem de 30 anos a tiros na entrada do bairro Vila Nova, na cidade de Vila Flores, na noite desta segunda-feira, 16. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo na cabeça e ainda foi socorrida com vida até o hospital, mas em estado gravíssimo. 

Os policiais avistaram o carro transitando na BR 470 e o interceptaram. Nele estava só o motorista, de 19 anos. Em consulta ao sistema de segurança pública, foi constatado que ele estava foragido da justiça por ter rompido a tornozeleira eletrônica, pois deveria estar em prisão domiciliar. Com ele os policiais encontraram duas munições de pistola 9 mm, o  mesmo calibre utilizado no ataque em Vila Flores.

Ao realizarem a identificação do veículo, os agentes descobriram que ele havia sido roubado no mês de outubro na cidade de Sapiranga. O indivíduo foi preso em flagrante por receptação, tentativa de homicídio e porte ilegal de munições. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial e, posteriormente, recolhido ao presídio. O carro foi recolhido ao depósito credenciado e depois será devolvido ao proprietário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários