13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Curiosidades: reike em animais

O Reiki não tem efeitos colaterais, podendo ser aplicado juntamente com os tratamentos convencionais.

13/11/2020 às 16h48 Atualizada em 13/11/2020 às 16h54
Por: Marcelo Dargelio Fonte: abrigopiccolina.org.br
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A terapia Reiki é um sistema de cura milenar, suave e não invasivo, e tem se mostrado muito eficiente em animais. Como acontece nos seres humanos, o Reiki promove o bem-estar, equilíbrio e estimula a cura de forma integral.

Através do poder de energia canalizado nas mãos, O Reiki não tem efeitos colaterais, podendo ser aplicado juntamente com os tratamentos convencionais (que não devem ser abandonados).

A terapia Reiki é utilizada em animais para tratar problemas de comportamento como: agressividade, estresse e depressão. No pós-operatório ajuda no processo de cicatrização. Nos animais idosos, provoca uma melhora na qualidade de vida; em doenças terminais dá conforto, alivia a dor e facilita a transição para a morte.

O TRATAMENTO REIKI EM ANIMAIS

O Tratamento é similar aos humanos, já que a disposição dos órgãos é muito semelhante. Cada animal reage a uma forma ao tratamento, desta forma, devemos respeitar sua vontade. Em caso de afastamento, o ideal é tentar aplicar em outro momento. Em animais domésticos o tratamento é feito por imposição direta das mãos. Já para animais agressivos, silvestres e de grande porte utiliza-se a aplicação do Reiki a distância. A eficácia é a mesma presencialmente ou a distância.

Os animas tem a capacidade de absorver a energia mais rápido que os humanos. Após o tratamento, os resultados podem ser vistos em 24 até 48h. Para completar o processo de cura, devemos dar continuidade no tratamento. Muitos tutores aprendem a terapia para garantir essa continuidade.

Importante: Sempre que seu pet demonstrar mudanças comportamentais, deixar de comer, apresentar vômitos, diarreia, dores, etc…, o Veterinário deve ser sempre consultado. A terapia Reiki é um suporte de cura e amplia as chances de restabelecimento enérgico, mas não substitui o Veterinário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários