14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

SOLIDARIEDADE: Ação da Cooperativa Garibaldi rende R$ 5 mil à Liga de Combate ao Câncer

Vinícola destinou 5% do valor obtido com a comercialização de espumantes e vinhos do tipo rosé realizada no seu Varejo do Complexo Enoturístico.

11/11/2020 às 12h15 Atualizada em 16/11/2020 às 11h17
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Exata Comunicação/Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O compromisso da Cooperativa Vinícola Garibaldi com a comunidade onde está inserida ganhou mais um exemplo prático de como é possível incluir o exercício da solidariedade na rotina e encontrar formas criativas de ajudar o próximo. Durante o mês de outubro, a cooperativa aplicou uma campanha prevendo o repasse de 5% do valor obtido com a comercialização de espumantes e vinhos do tipo rosé realizada no Varejo do Complexo Enoturístico para a Liga de Combate ao Câncer do município. A ação foi uma alusão ao Outubro Rosa, mundialmente dedicado à conscientização sobre o câncer de mama.

Dessa iniciativa resultou a doação de R$ 5 mil entregues pela Cooperativa Vinícola Garibaldi à entidade na tarde de sexta-feira (06). “A valorização das pessoas faz parte de nossos princípios, e uma das formas mais assertivas de colocar esse compromisso em prática é por meio da participação e do envolvimento efetivo com a comunidade. Assim, sempre que temos a oportunidade de colaborar com aquelas instituições que fazem a diferença em nosso município, o fazemos com grande alegria”, comenta o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

O retorno de iniciativas como essa aparecem sob a forma de reconhecimento. “Toda ação que venha a somar, para ajudar nossos pacientes, é bem-vinda. Essa doação da Cooperativa Vinícola Garibaldi vai auxiliar muito nesse tempo de pandemia pois nossas atividades para angariar fundos ficaram restritas. A quantia será utilizada na compra de medicamentos e materiais necessários. Somos muito gratas”, diz a secretária da entidade, Marisa Chesini Pedrotti.

A campanha ‘Outubro Rosé’ estendeu-se, também, pelas redes sociais na vinícola, com o sorteio de produtos rosé da marca e mais uma série de itens – ofertados durante uma ação de engajamento no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários