13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

NEGÓCIOS: Mais uma rede catarinense está chegando a Bento Gonçalves

Com mais de 80 lojas no Sul do Brasil, Rede Schumann de móveis e eletros vai abrir sua loja na Capital do Vinho, na Rua Barão do Rio Branco.

06/11/2020 às 16h39 Atualizada em 13/11/2020 às 13h25
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Bento Gonçalves segue na mira de grandes redes catarinenses de diversos setores. Depois da vinda da Rede Pitol de Calçados e Confecções, outra rede de Santa Catarina que está chegando é a Rede Schumann de móveis e eletros. A previsão é de que até dezembro aconteça a inauguração na Capital do Vinho.

A loja Schumann irá abrir na Rua Barão do Rio Branco e os preparativos para a abertura do novo espaço já está em andamento. A rede também é dona da rede de lojas Multisom, que será mantida na cidade. Além da Multisom, a Rede Schumann lançou três novas marcas: a Nexen, que oferece sistemas de energia solar; a Contaí, banco digital com serviço de conta digital; e a Greenforest, indústria de madeira de reflorestamento.

O crescimento da Schumann se deve à agilidade de atendimento que a rede procura dar a seus clientes. Além de móveis e eletrodomésticos, a loja oferece linha de crédito e seguro, o que torna as decisões são mais rápidas. Muitos consumidores gostam de ter o cadastro positivo com a rede, o que facilita as compras sem preencher muitos dados a cada compra.

Atualmente com sede em Chapecó (SC), o Grupo Schumann mantém mais de 80 unidades de varejo, além do e-commerce, com abrangência nacional. Em meados de 2019, a Schumann comprou a rede gaúcha Multisom. Juntas, Schumann e Multisom somam 153 lojas em mais de 100 cidades nos três estados do Sul e sustentam 1600 empregos diretos. O Grupo Schumann é constituído das empresas SCH Gestão de Imóveis, SchumannLog Transportes, SCH Participações, Nexen Energias Renováveis, Greenforest Indústria de Processamento de Madeira e Contaí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários