17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

CONFRONTO COM A BM: Adolescente é o quarto integrante morto na Linha Burati

Jovem de apenas 17 anos tinha antecedentes criminais por vários roubos, tráfico e porte ilegal de arma de fogo e era morador de Novo Hamburgo.

03/11/2020 às 16h04 Atualizada em 13/11/2020 às 13h24
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Foi identificado o último integrante do grupo criminoso morto no confronto com a Brigada Militar na localidade de Linha Burati, na divisa entre Farroupilha e Bento Gonçalves. Ele é um adolescente de apenas 17 anos. Apesar da pouca idade, ele possui vários antecedentes criminais.

De acordo com informações preliminares, o último identificado é Anderson Bryan dos Reis da Luz, de 17 anos. O jovem estava juntamente com Aline Pinheiro Nunes, de 23 anos, Gian Micael de Oliveira, de 19, e Mateus Gonçalves, de 24 anos. Eles morreram após uma troca de tiros com a Brigada Militar no sábado, 31 de outubro.

Apesar de ser um adolescente, Luz tem várias passagens pela polícia e era considerado uma pessoa perigosa. Entre os crimes apontados estão roubo a motorista, roubo de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele era natural e morador da cidade de Novo Hamburgo, mas estaria com os demais morando provisoriamente em uma residência no bairro Municipal. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários