17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

DEU RUIM: Operação conjunta entre BM e PC prende 3 em Bento Gonçalves

Homens de 27 e 35 anos e uma mulher de 21 foram capturados com buchas de cocaína, porções de maconha e mais de R$ 4 mil em dinheiro no bairro Nossa Senhora da Saúde.

28/10/2020 às 13h01 Atualizada em 03/11/2020 às 11h58
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Agentes da Polícia Civil e integrantes da Brigada Militar deram mais um duro golpe no tráfico de drogas em Bento Gonçalves. Na manhã desta quarta-feira, 28, três pessoas ligadas ao tráfico foram presas no bairro Nossa Senhora da Saúde. Todos foram recolhidos ao presídio.

Por volta das 6h, a Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram operação conjunta no Bairro Nossa Senhora de Saúde. A ação tinha o objetivo de combater o crime de tráfico de drogas na cidade e os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em diversas casas do bairro. Segundo as investigações policiais, os locais eram pontos de tráfico que vinham crescendo nos últimos meses.

A operação resultou na prisão de dois homens de 27 e 35 anos e uma mulher de 21 anos. Com eles foram aprendidas 27 buchas de cocaína, 4 porções de maconha, 2 aparelhos celulares, 1 caderno de anotação e o valor de R$ 4.017,00 em moeda corrente. Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência e a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Após o delegado lavrar o flagrante, os três foram encaminhados para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. O homem de 35 anos estava em prisão domiciliar e utilizava tornozeleira eletrônica. O acusado de 27 anos já tinha sido preso em 2019 pelo mesmo crime. A mulher não possuía antecedentes criminais. Todos foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários