17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

TRÂNSITO: Homem morre em acidente na ERS 129 em Guaporé

Vítima de 29 anos foi arremessada para fora do automóvel que dirigia no quilômetro 135 da rodovia. Três pessoas também ficaram feridas.

25/10/2020 às 14h03 Atualizada em 28/10/2020 às 12h47
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

As curvas da morte da ERS 129, entre os municípios de Guaporé e Serafina Corrêa, fizeram mais uma vítima na madrugada deste domingo, 25. Um jovem de 29 anos morreu e mais três pessoas ficaram feridas após a colisão de um automóvel em um guard-rail. Um dos feridos acabou preso por estar foragido da justiça.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Casca, o acidente aconteceu por volta das 4h30min, na altura do Km 135, no distrito de Santo Antônio, na localidade de Linha Sétima Brasil, em Guaporé. O condutor do automóvel Fiat Uno, placas Mercosul de Serafina Corrêa, Odair José Franzosi, 29 anos, transitava no sentido Guaporé/Serafina quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção em um trecho de curva, nas proximidades do trevo de acesso à comunidade. O veículo atravessou a pista contrária e colidiu na estrutura metálica de proteção. Com o impacto, Franzosi foi arremessado para fora do veículo. Ele morreu antes mesmo do socorro chegar ao local.

Os outros ocupantes do veículo, sendo dois homens e uma mulher, sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Eles foram identificados como Mônica Marques de Souza, 33 anos, Alexandre dos Santos, 24 anos, e Rodrigo de Freitas, 41 anos. Já no hospital, foi constatado que Freitas tinha um mandado de prisão expedido pela justiça. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários