As curvas da morte da ERS 129, entre os municípios de Guaporé e Serafina Corrêa, fizeram mais uma vítima na madrugada deste domingo, 25. Um jovem de 29 anos morreu e mais três pessoas ficaram feridas após a colisão de um automóvel em um guard-rail. Um dos feridos acabou preso por estar foragido da justiça.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Casca, o acidente aconteceu por volta das 4h30min, na altura do Km 135, no distrito de Santo Antônio, na localidade de Linha Sétima Brasil, em Guaporé. O condutor do automóvel Fiat Uno, placas Mercosul de Serafina Corrêa, Odair José Franzosi, 29 anos, transitava no sentido Guaporé/Serafina quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção em um trecho de curva, nas proximidades do trevo de acesso à comunidade. O veículo atravessou a pista contrária e colidiu na estrutura metálica de proteção. Com o impacto, Franzosi foi arremessado para fora do veículo. Ele morreu antes mesmo do socorro chegar ao local.
Os outros ocupantes do veículo, sendo dois homens e uma mulher, sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Eles foram identificados como Mônica Marques de Souza, 33 anos, Alexandre dos Santos, 24 anos, e Rodrigo de Freitas, 41 anos. Já no hospital, foi constatado que Freitas tinha um mandado de prisão expedido pela justiça. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé.
Mín. 17° Máx. 27°