Bento Gonçalves registrou o segundo assassinato a tiros em apenas 24 horas. Após a morte a tiros de Tamyres Alff, de 25 anos, no bairro Maria Goretti, um homem de 32 anos foi executado na Linha Salgado. Ele foi morto dentro de casa por dois homens armados. A Capital do Vinho chegou a 24 mortes violentas em 2020.
A execução ocorreu por volta da 0h10min deste sábado, 24, em uma casa na Rua Joana Guindani Tonello, na Linha Salgado. Os criminosos chegaram ao local em um automóvel Uno de cor verde. Eles teriam arrombado a porta da cozinha e encontra a vítima, identificada como sendo Marcos Menegotto, de 32 anos, sentado em um sofá na sala. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo, sem dar chances de defesa à vítima.
Após o crime, os bandidos fugiram do local rapidamente. A esposa e os filhos de Menegotto estavam no quarto no momento do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e atestou o óbito. Policiais da Brigada Militar fizeram buscas na região, mas não encontraram os criminosos.
Mín. 17° Máx. 27°