17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

FEMINICÍDIO: Morre a mulher ferida a tiros em Bento Gonçalves

Tayrine Alff tinha 25 anos e não resistiu aos ferimentos a tiros sofrido na Vila do Sapo, no bairro Maria Goretti.

23/10/2020 às 13h54 Atualizada em 27/10/2020 às 11h52
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Morreu ao dar entrada no hospital a mulher ferida a tiros em Bento Gonçalves na noite desta quinta-feira, 22. Ela foi alvejada por pelo menos cinco disparos de arma de fogo em uma casa no bairro Maria Goretti. Esta foi a 23ª morte violenta registrada em Bento Gonçalves neste ano.

A vítima foi identificada como sendo Tayrine Alff, de 25 anos. Ela é natural da cidade de Triunfo e estaria morando há algum tempo em Bento Gonçalves. Ela chegou a ser levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer algumas horas depois. 

Sua morte teria ocorrido após uma discussão em uma casa no bairro Maria Goretti. No local, ela  foi atingida por pelo menos cinco tiros à queima roupa. O autor dos disparos ainda não foi encontrado para prestar esclarecimentos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários