Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 22, em Bento Gonçalves. Uma mulher de 25 anos foi alvejada com vários disparos de arma de fogo e está internada em estado grave no hospital. Seu companheiro é o principal suspeito do crime.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 23h30min, no local conhecido como Vila do Sapo, no bairro Maria Goretti. A vítima T.A., de 25 anos, estava em casa com o marido, quando os dois teriam começado uma discussão. De repente, vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo e acionaram a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Quando o socorro chegou, os socorristas encontraram a vítima caída e inconsciente, escorada em uma parede. Ela tinha sido alvejada a tiros pelo companheiro e foi atingida com dois disparos na região do tórax, um tiro na região do abdômen e mais dois tiros que atingiram apenas de raspão. A vítima foi conduzida em estado grave para o Hospital Tacchini.
Policiais da Brigada Militar fizeram buscas ao atirador, mas não encontraram o acusado.
Mín. 17° Máx. 27°