Mais um tiroteio foi registrado em Bento Gonçalves na noite desta segunda-feira, 5 de outubro. Uma mulher foi baleada depois de um automóvel passar em alta velocidade e um indivíduo efetuar disparos de dentro do veículo no bairro Maria Goretti. Não há pistas do autor do crime.
Por volta das 20h15min, a Brigada Militar recebeu informações do Corpo de Bombeiros de que pelo menos seis disparos de arma de fogo tinham sido realizados na Avenida Osvaldo Aranha e que havia uma mulher baleada. Bombeiros se deslocaram até as proximidades da Estação Rodoviária, onde a vítima estava ferida e inicialmente havia pedido socorro a populares e taxistas. A mulher, que não teve a idade revelada, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para atendimento médico no Hospital Tacchini. Seu estado de saúde é considerado estável e não corre risco de morte.
No mesmo local, uma casa noturna teve as portas de vidro estilhaçadas por criminosos que também passaram atirando pelo local. O crime ocorreu na noite do dia 14 de agosto deste ano. A suspeita da polícia é que as represálias sejam por causa de uma disputa pelo ponto de prostituição que existe no local.
Conforme as informações da Brigada Militar, um veículo de cor cinza, de modelo não identificado, passou em frente a uma casa noturna, no momento em que os disparos foram efetuados em direção a vítima.
Diante das informações, equipes da Brigada Militar foram até o local e iniciaram as buscas aos suspeitos nas proximidades da Avenida Osvaldo Aranha, mas ainda não foram encontrados.
Mín. 17° Máx. 27°