17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

FUTSAL: ACBF sofre derrota para o Joinville pela Liga Nacional

Equipe barbosense foi superada pelo placar de 4 a 0, sofrendo seu terceiro revés em 9 jogos pela competição.

05/10/2020 às 00h56 Atualizada em 12/10/2020 às 11h51
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Ulisses Castro/ACBF
Ulisses Castro/ACBF

A Associação Carlos Barbosa Futsal (ACBF) conheceu, neste sábado, 3 de outubro, a sua terceira derrota na Liga Nacional de Futsal. Com autoridade, o Joinville-SC, atuando em seus domínios, superou o time gaúcho pelo placar de 4 a 0. Apesar do resultado, a equipe barbosense se manteve na vice-liderança da competição.

O confronto iniciou com o equilíbrio como a tônica. Porém, quem demonstrou mais efetividade ofensiva foi o time da casa. Aos 7 minutos, em pressão na quadra de defesa da ACBF, Renatinho roubou a bola, tocou para Dieguinho, que deixou Caio de frente para o gol para balançar as redes, 1 a 0. Com a desvantagem no marcador, a equipe barbosense se jogou para o ataque e manteve maior posse de bola, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Willian, que efetuou boas defesas. 

Na etapa derradeira, a ACBF continuou pressionando os donos da casa. Porém, o Joinville foi cirúrgico nos contra-ataques. Aos 7 minutos do segundo tempo, Dieguinho ampliou a vantagem para os catarinenses. Com o gol sofrido, a ACBF colocou o goleiro-linha em quadra. No entanto a efetividade do time da casa, tanto defensiva como ofensivamente, se sobressaiu, aumentando o placar com gols do goleiro Willian e do fixo Machado, os quais sacramentaram a vitória por 4 a 0. 

Mesmo com o resultado negativo, a ACBF permanece na cola do líder Atlântico, com 14 pontos somados em nove confrontos disputados. O Joinville, por sua vez, subiu para a 4ª colocação. O próximo duelo da ACBF será contra o Foz Cataratas, no dia 9 de outubro, em Carlos Barbosa.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários