13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

UNIVERSIDADES: UCS define que não haverá reajuste nas mensalidades em 2021

Segundo o presidente da FUCS, José Quadros dos Santos, o Conselho levou em consideração o cenário social e econômico diante da pandemia da Covid-19, que atinge a todos.

04/10/2020 às 14h05 Atualizada em 09/10/2020 às 12h00
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Em reunião realizada no dia 30 de setembro, o Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS) definiu que não haverá reajuste nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade de Caxias do Sul e nas mensalidades do CETEC para o ano de 2021. Assim, os alunos poderão estudar no próximo ano com o mesmo valor vigente em 2020.

Segundo o presidente da FUCS, José Quadros dos Santos, o Conselho foi sensível e levou em consideração o cenário social e econômico diante da emergência em saúde ocasionada pela pandemia da Covid-19, que atinge a todos. A medida reafirma o compromisso da Fundação com a comunidade acadêmica e regional, reduzindo impactos orçamentários às famílias dos alunos e estimulando a continuidade dos estudos no próximo ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários