17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

ATENÇÃO: Brigada Militar prende acusados de homicídio em Veranópolis

Poucas horas após a execução, criminosos foram localizados em um sítio nas proximidades da ERS 355, no bairro Sapopema.

13/09/2020 às 12h31 Atualizada em 22/09/2020 às 16h24
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Policiais da Brigada Militar prenderam na noite deste sábado, 12, os autores do homicídio de Gerson Castilhos, de 36 anos, ocorrido algumas horas antes em Veranópolis. Quatro acusados foram presos e recolhidos à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Um menor também foi apreendido.

De acordo com a Brigada Militar, logo após Gerson Castilhos ter sido alvejado com vários tiros, os policiais chegaram ao local. Diante de informações sobre as características dos suspeitos, bem como dos veículos utilizados para o cometimento do crime, as guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas, sendo encontrados pela Força Tática, as margens da ERS 355 em um sítio.

Dois suspeitos, um homem de 26 anos e outro de 29 foram capturados e presos no local. Com eles foram localizados e apreendidos uma arma de fogo, dois coletes balísticos, e um veículo em situação de roubo na cidade de Porto Alegre. Além desses homens, foram presos mais três indivíduos que teriam participação na execução. Dois homens com idades de 20 e 39 anos foram capturados na cidade de Novo Hamburgo. Um adolescente de 17 anos, também acusado de participação no crime, foi apreendido. Os três teriam fugido para a cidade de Novo Hamburgo logo após a execução.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA) para o registro de ocorrência policial, sendo autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Os quatro maiores de idade foram recolhidos ao presídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários