O município de Veranópolis registrou a sexta morte violenta do ano no início da noite deste sábado, 12 de setembro. Um homem foi executado com vários tiros no bairro Santo Antônio. Não há pistas dos autores do crime.
De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 18h30min, na Rua João Paulo II, no bairro Santo Antônio. A vítima foi identificada como sendo Gerson Castilhos, de 36 anos. Ele estava na rua, quando foi abordado por criminosos, que lhe desferiram vários tiros à queima roupa. Após o crime, os bandidos fugiram rapidamente, sem deixar pistas.
Castilhos chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital São Peregrino Lazziozi. Ele chegou a receber atendimento médico, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer logo em seguida. Castilhos deixa esposa e um filho pequeno. Este é a segunda execução ocorrida este ano no bairro Santo Antônio. Na noite do dia 8 de junho, Noraci Barros, de 51 anos, foi executado com vários tiros quando chegava em sua residência, na Rua Capitão Pelegrino Guzzo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mín. 17° Máx. 27°