17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

FUTSAL: ACBF perde em casa o clássico contra o Atlântico

Mesmo jogando em Carlos Barbosa, Laranja Mecânica levou 4 a 2 do time de Erechim, pela rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

02/09/2020 às 01h18 Atualizada em 14/09/2020 às 12h26
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Ulisses Castro/ACBF/Divulgação
Ulisses Castro/ACBF/Divulgação

Em jogo de seis gols, a ACBF foi surpreendida pela equipe do Atlântico, no clássico gaúcho pela 2ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).  O time de Erechim venceu a partida por 4 a 2, com destaque para a grande atuação do goleiro Jackson, do time visitante. A partida foi realizada na terça-feira, 1º de setembro, em Carlos Barbosa.

No primeiro compromisso dentro de casa na Liga Nacional de Futsal de 2020, a ACBF não foi páreo para o Atlântico. Após um primeiro tempo morno, que terminou 0 a 0 e sem grandes oportunidades, a segunda etapa foi bastante movimentada e com muitos gols. Os visitantes tiveram o controle do placar durante toda a partida. Logo aos 2 minutos da segunda etapa, o Atlântico abriu o placar com Barbosinha.

A ACBF melhorou no jogo, mas parou nas grandes defesas do goleiro Jackson. Mesmo assim, quem marcou foi o Atlântico, com Grillo. Faltando 2 minutos para terminar a partida, o jogo ficou eletrizante. O time de Carlos Barbosa descontou com Lé. Com o 2 a 1, a partida pegou fogo.

Porém, o Atlântico seguiu melhor e manteve o domínio. Em um vacilo do goleiro Wolverine, da ACBF, o goleiro Jackson ampliou para 3 a 1, em um golaço do outro lado da quadra. Lucas ainda ampliou para os visitantes, fazendo 4 a 1. Nos segundos finais, Bruno fez o segundo para a ACBF.

A partida terminou mesmo 4 a 2 para o Atlântico. A ACBF, que havia vencido na estreia o Foz Cataratas, volta à quadra no sábado, contra o Joinville, às 13h15min, em Carlos Barbosa, com transmissão da SporTV.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários