Dois homens de 20 anos foram presos em flagrante na madrugada deste sábado, 29, em Bento Gonçalves. A prisão ocorreu durante abordagem de um veiculo em atitude suspeita. Eles foram flagrados com uma arma de fogo e um televisor sem procedência.
De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta da 1h50, na Rua Elizeu Grasseli, no bairro Universitário. Policiais militares da Força Tática realizavam um patrulhamento de rotina, quando viram um automóvel VW Saveiro, em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem do veículo o condutor não obedeceu às ordens de parada, fugindo por diversas ruas do bairro.
Após alguns minutos de perseguição, os policiais conseguiram parar o veículo. Os policiais abordaram os ocupantes do veículo e identificaram dois jovens de 20 anos. No interior da Saveiro foi localizada uma televisão marca Philco, sem procedência comprovada, e no piso do carona um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Em revista pessoal foi encontrado dois celulares e R$ 150,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Na delegacia, o delegado plantonista lavrou o flagrante por porte ilegal de arma.
Mín. 17° Máx. 27°