Mais um trabalho conjunto da Brigada Militar e da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 25 anos em Bento Gonçalves. Ele foi flagrado com cocaína e maconha, que eram vendidos no sistema de tele-entrega. O acusado foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu por volta das 15h30, na Rua Antônio Geovane Signor, no bairro Fátima. Ele e foi abordado em uma motocicleta e, em seu poder, foram localizadas diversas porções de cocaína e maconha prontas para a venda. O acusado vinha sendo monitorado há alguns meses e costumava a vender as drogas no sistema de tele-entrega.
Na residência do acusado, na Rua Pedro Batisti Menegotto, foram apreendidas outras porções de cocaína e maconha, balança de precisão, material para embalo da droga, celulares e dinheiro. Também foi apreendida a motocicleta com a qual o investigado realizava tele-entregas de entorpecentes. No total, foram apreendidas 450 gramas de maconha e 110 gramas de cocaína.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Na delegacia, o delegado plantonista lavrou o flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o indivíduo, que já tem antecedentes por roubo, foi recolhido ao presídio, onde ficará à disposição do poder judiciário.
Mín. 17° Máx. 27°