Um trágico e inusitado acidente tirou a vida de uma mulher de 44 anos na manhã desta quinta-feira, 20, em Bento Gonçalves. Ela foi atropelada por um caminhão no bairro Santa Marta e morreu no local. O motorista alegou que não viu a vítima no momento do acidente.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 11h, na Rua Francisco Tomasi, no bairro Santa Marta. Alessandra Mallet de Souza, de 44 anos, trafegava em sua Yamaha Neo, com placa de Bento Gonçalves, no sentido Centro/Bairro, quando viu um caminhão Mercedes Benz, com placas de Presidente Lucena, parado no meio da rua. Ela parou sua motocicleta atrás do veículo e ficou esperando para seguir em frente.
O motorista do caminhão não viu que a motociclista estava atrás do veículo, engatou marcha ré e acelerou, passando por cima de Alessandra e sua motocicleta. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente. A vítima ainda estava com batimentos e os socorristas tentaram reanimá-la. Porém, ela veio a falecer alguns minutos depois, devido à gravidade dos ferimentos. Segundo o médico do Samu, ela sofreu politraumatismos diversos, principalmente na região do tórax, o que provocou o óbito.
Mín. 13° Máx. 29°