As cidades de Garibaldi e São Vendelino registraram mortes de pacientes ligadas ao coronavírus. As vítimas são idosas de 89 e 80 anos. Ambas faleceram no sábado, 25.
A prefeitura de Garibaldi confirmou a sexta morte de um morador da cidade por Covid-19. Uma idosa de 89 anos morreu sábado, 25, depois de ficar 10 dias internada no Hospital Beneficente São Pedro. Segundo a prefeitura, ela era hipertensa, diabética e sofria de doença pulmonar obstrutiva crônica. A morte ainda não consta nos números da Secretaria Estadual da Saúde (SES). Conforme dados do Governo do Estado, a cidade tem 714 casos confirmados da doença. A prefeitura informou no último boletim, na quinta-feira, que são 612 curados.
Já se inscreveu no canal do NB no Youtube? Clique aqui e inscreva-se. Leva só 10 segundos
Já a prefeitura de São Vendelino confirmou a primeira morte por covid-19 na cidade. Trata-se de uma idosa de 80 anos que estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Princípio desde a última semana e faleceu no sábado, 25. A morte ainda não consta nos números da Secretaria Estadual da Saúde (SES). Conforme a prefeitura, a cidade tem 11 casos confirmados e cinco recuperados.
Mín. 17° Máx. 27°