Uma noite sangrenta em Bento Gonçalves. Além do homicídio de um jovem de 20 anos no condomínio Novo Futuro, no bairro Ouro Verde, dois jovens foram baleados no bairro Universitário e um outro jovem esfaqueado no bairro Cidade Alta. Um deles está em estado grave.
De acordo com a Brigada Militar a dupla tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h20min, na esquina de um mercado, na Rua Avelino Menegotto, no bairro Universitário. Três indivíduos estavam em um automóvel Gol, quando um deles entrou no mercado para comprar uma bebida. Quando estava saindo, ele foi alvejado por indivíduos em um automóvel.
O jovem de 18 anos, que estava saindo do estabelecimento, conseguiu correr e foi atingido na nádega e na perna. O motorista do Gol, um homem de 25 anos, foi atingido na cabeça. Ele estava com o carro ligado e engatado. O automóvel seguiu de ré por cerca de 200 metros, até cair em um buraco na esquina da Avenida João Goulart. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital. Até o final desta reportagem, seu estado de saúde era considerado muito grave. O jovem de 18 anos foi socorrido pelo Samu e não corre risco de morte.
Cerca de 30 minutos mais tarde, um jovem de 23 anos foi esfaqueado na Praça Centenário, próximo à Rua Dr. Casagrande. Ele pretendia vender um celular e marcou com o suposto comprador em frente à Câmara de Vereadores. Na hora da negociação, o jovem foi atingido com vários golpes de faca pelo criminoso, que deixou o local. Ele foi atendido pelos socorristas do Samu, que o encaminharam até o hospital. Seu estado de saúde inspira cuidados.
Mín. 17° Máx. 27°