Mais três mortes ligadas ao coronavírus foram registradas em Bento Gonçalves nesta terça-feira, 21. Todos eles tinham comorbidades e estavam internados na UTI do Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, e no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul. Além disso, 27 novos casos positivos da doença foram diagnosticados.
O primeiro óbito foi de um jovem na faixa etária dos 20 anos. Ele estava internado no Hospital Tacchini, desde o dia 3 de julho, possuía comorbidades e faleceu nesta terça-feira,21. A segunda vítima da Covid-19 é um homem na faixa etária dos 50 anos, que estava internado no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul. Ele foi atendido na UPA no dia 4 de julho e transferido para Caxias do Sul, posteriormente. Ele tinha comorbidades e faleceu nesta terça-feira, 21. A última morte do dia foi de uma mulher na faixa etária dos 60 anos. Ela estava internada na UTI do Hospital Tacchini desde o dia 6 de julho.
O boletim diário do Comitê de Atenção ao Coronavírus registrou mais 27 pessoas que testaram positivo para a doença. Com isso, a Capital do Vinho chegou a 1.848 casos confirmados de Covid-19. Deste total, 1.630 pacientes já obtiveram cura clínica. Entre os casos confirmados, há 22 pacientes na UTI, 31 em isolamento hospitalar e outros 111 em isolamento domiciliar.
Entre os suspeitos, há uma pessoa na UTI e uma criança na UTI Pediátrica. Quatro pessoas estão em internação hospitalar ou na UPA 24 Horas e 443 pacientes estão em isolamento domiciliar.
Nas últimas 24 horas, o Ambulatório de Campanha junto à UPA 24 horas atendeu 155 pessoas com sintomas de problemas respiratórios.
Mín. 13° Máx. 29°