Um dos encontros mais épicos entre monstros do cinema já tem data para acontecer. O primeiro "Godzilla Vs Kong" teve sua primeira imagem oficial divulgada e o filme será lançado em 21 de maio de 2021 nos cinemas. A arte aparece em uma embalagem de um dos colecionáveis do filme.
Caso alguém tinha alguma dúvida, já pela cena é possível perceber que os gigantes não estarão para brincadeiras. Dirigido por Adam Wingard, "Godzilla vs. Kong" ainda não teve seu trailer divulgado até o momento. O elenco inclui nomes como Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O filme teve seu lançamento adiado por conta do coronavírus.
Um pouco do que vai ser o filme:
Seguindo Godzilla II: Rei dos Monstros do ano passado, Godzilla vs Kong também é uma sequência de Godzilla de 2014 e Kong: Ilha da Caveira de 2017. Todos os três filmes anteriores têm, de uma forma ou de outra, centralizado em torno da Monarch, uma organização enigmática do governo fundada para estudar e manipular os antigos Titãs da Terra, a fim de proteger a humanidade.
Depois de vermos a destruição várias cidade em Rei dos Monstros, Godzilla “se coroou” o Titã alfa, instituindo a paz na Terra. O meio ambiente está se recuperando após séculos de perigo humano, com os Titãs retornando à superfície do planeta para proteger o mundo natural entre seus biomas. Apesar do estado tranquilo da Terra, as manchetes dos jornais durante a sequência de créditos de Godzilla II: Rei dos Monstros indicam que a Monarch está mais ocupada do que nunca.
A organização está explorando as cavidades da Terra em busca de mais Titãs, e um aumento na atividade sísmica e na segurança em torno da Ilha da Caveira sugere que a Monarch está tramando algo suspeito na casa de Kong. Enquanto isso, Kong presumivelmente ficou adormecido em sua ilha desde os anos 70, embora pareça que agora ele é substancialmente maior em tamanho. Foi teorizado que Kong estava na infância ou juventude durante o filme, explicando esse surto dramático de crescimento.
Mín. 17° Máx. 27°